Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A Portuguesa segue se reforçando para as disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, a diretoria rubro-verde deverá anunciar mais quatro atletas para qualificar o elenco do técnico Estevam Soares.

De acordo com informações apuradas pelo Portal NETLUSA, Os laterais esquerdo Anderson e Willian e os meias Marcelo Labarthe e Morato aguardam a realização dos exames médicos para assinarem contrato e, posteriormente, serem anunciados pela Lusa.

Dos quatro, o mais conhecido é Anderson. Aos 23 anos, o jogador ganhou notoriedade ao ser contratado pelo Botafogo, em 2013, ao lado de seu irmão gêmeo Alex, também lateral. Ele iniciou a carreira no Flamengo, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, e estava no Sampaio Corrêa.


O mais experiente do quarteto é Marcelo Labarthe. Aos 31 anos, iniciou a carreira no Internacional e passou por diversos clubes, como Sporting, Grêmio e Caxias. O seu último clube foi o Corinthians, dos Estados Unidos.

Willian tem 26 anos, é guinéu-equatoriano e passou por muitas equipes do interior de São Paulo, até chegar ao Audax Rio, seu último time. Por fim, o meia atacante Morato, de 23 anos, estava no Grêmio Osasco Audax, onde jogaria o Campeonato Paulista. No entanto, um desavença com o técnico Fernando Diniz abreviou a sua passagem pelo clube.

A Portuguesa estreia na Série A2 do Paulistão no dia 31 de janeiro, diante do Barretos, fora de casa.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA