Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O goleiro Tom não seguirá na Portuguesa para o próximo ano. Através do seu Facebook, o jogador, revelado nas categorias de base rubro-verde, confirmou que não renovará o seu contrato, que é válido até 31 de dezembro.

Aos 24 anos, Tom ganhou espaço na Série C desta temporada, mas não rendeu o esperado.

Confira a mensagem de despedida de Tom:


EMOÇÃO. SATISFAÇÃO. NOVAS PERSPECTIVAS
Essas três palavras resume muito bem o meu sentimento nesse momento ao começar a escrever.

EMOÇÃO ao lembrar os 7 anos que passei na Portuguesa. Cheguei em 2009 e cresci muito de forma profissional e pessoal. Conheci excelentes pessoas, outras nem tanto, mas o balanço é muito positivo. O importante é que fui muito feliz na Lusa, isso que me traz muita SATISFAÇÃO!!! Conquistei títulos, outras vezes não conseguimos atingir o nosso objetivo, mas uma coisa nunca faltou: determinação para honrar a camisa da Portuguesa. Por muitas vezes entrei em campo com o salário atrasado (vários meses), mas isso nunca foi motivo para não buscar o melhor desempenho.

Mas tudo na vida tem o seu começo e término. E o meu ciclo na Lusa se encerra em 2015. Acredito que a decisão de buscar um novo clube vai me ajudar profissionalmente, por isso, decidi escrever essa carta de agradecimento para você que torce para a Portuguesa ou então que acompanha a minha carreira. Estou em busca de NOVAS PERSPECTIVAS, mas ainda não posso revelar o meu próximo Caminho , mas assim que estiver 100% concretizado venho aqui anunciar.

Muito obrigado Portuguesa, se chorei ou se sorri, o importante é que me doei 100% e que posso dizer com muito orgulho que faço parte da história do clube.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here