Lucas Ventura

Nesta segunda-feira, às 15h, acontecerá, na sede da Federação Paulista de Futebol, localizada na Barra Funda, o Conselho Técnico da Série A2 do Paulistão. Dirigentes da entidade e dos 20 clubes participantes discutirão o regulamento da competição.


Cursos Online 24 Horas

Nos últimos dois anos, o torneio foi disputado em pontos corridos, com 19 rodadas e os quatro primeiros conquistando o acesso. No entanto, isso deverá ser alterado. O Portal NETLUSA apurou que a ideia da FPF é mudar a fórmula da competição e voltar com os jogos decisivos. Uma semifinal entre os quatro primeiros e dois grupos com quatro equipes na segunda fase não estão descartados.

Outra mudança, e essa praticamente definida, será o número de times que subirão para a elite do estadual. Ao contrário do habitual, apenas dois clubes vão conquistar o acesso.

O Portal NETLUSA estará presente no Conselho Técnico e trará todas as informações para os torcedores.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here