Foto: Divulgação/Portuguesa

Na última quinta-feira, o Salão Nobre do Canindé recebeu a 1ª rodada de negócios da Portuguesa, que reuniu todos os patrocinadores do clube, visando novas oportunidades a todos.

Cursos Online 24 Horas


Representantes da Adimix, Jundiá, SICAO e Seleta ofereceram seus produtos por um custo baixo, diretamente para donos de padarias, restaurantes, hotéis, entre outros.

O vice-presidente de Marketing da Lusa, Antônio Carlos Castanheira, que apresentou o evento, exaltou a parceria do clube com as empresas.

“Desde o começo do projeto desenvolvido pelo departamento, a intenção era fazer essa união entre todos os nossos patrocinadores, por isso a importância dessa noite. Foi tudo muito planejado, muito negociado e por isso fiquei muito satisfeito cada vez que ouvi aqui essa noite alguém dizendo que havia feito um bom negócio. Significa que foi um sucesso”, disse.

A Lusa receberá uma porcentagem de todo acerto entre os patrocinadores.

Foto: Divulgação/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here