Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

No jogo do ano, de acordo com os próprios jogadores rubro-verdes, a Portuguesa enfrenta o Tombense neste domingo, às 16h, no Canindé, pela 18ª e última rodada da primeira fase do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O Portal NETLUSA vai transmitir a partida em tempo real.

A Lusa ocupa a terceira colocação, com 27 pontos conquistados, e precisa vencer para confirmar a classificação às quartas de final da competição. O clube mineiro, por sua vez, não tem mais pretensões e ocupa a sétima posição, com 17.

Confira as informações do jogo:


Retornos: Ferdinando, recuperado de contusão, e Hugo, que cumpriu suspensão diante do Caxias, retornam à equipe.

Desfalque: o lateral direito Jonathan, ainda lesionado, não joga.

Provável escalação: Anderson; Vinícius (Osvaldir), Anderson Luiz, Luan Peres e Julinho; Renan, Milton Júnior, Victor Bolt e Paulinho; Guilherme Queiroz e Hugo.

Arbitragem: apita o jogo o árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por José Roberto Larroyd e Eli Alves Sviderski, todos de Santa Catarina.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Tom;
Laterais: Dieyson, Julinho e Osvaldir;
Zagueiros: Anderson Luiz, Guilherme Almeida, Gustavo Lazzaretti e Luan Peres;
Volantes: Boquita, Caique, Ferdinando, Milton Júnior, Renan e Vinícius;
Meias: Bruno Xavier, Dieguinho, Paulinho, Diego Gonçalves e Victor Bolt;
Atacantes: Guilherme Queiroz, Hugo e Willen.

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here