Foto: Divulgação/Portuguesa

O atacante Hugo não tem dúvida: o confronto diante do Tombense será o jogo do ano. De volta à equipe após cumprir suspensão frente ao Caxias, o jogador ressaltou a importância da partida.

“É o jogo mais importante, sem desrespeitar os demais, mas se tornou o jogo-chave pra nós, vamos jogar o nosso ano. Em casa, com o apoio da torcida, somos fortes e é isso que esperamos, diminuir ao máximo os erros e sair com a vitória”, disse.

O atacante ainda destacou a preparação durante a semana para um jogo tão importante.


“A gente começa a ganhar o jogo durante a semana, com os treinos, com a preparação e com muito trabalho. A semana já começou forte, porque sabemos que não é um jogo qualquer, vamos entrar”.

Na terceira colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, a Lusa precisa de uma vitória simples para se classificar às quartas de final sem depender de ninguém.

A Portuguesa enfrenta o Tombense neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA transmitirá o jogo em tempo real.

CONFIRA OS FAMOSOS QUE TORCEM PARA A LUSA!
Apesar de não acompanhar muito futebol, Zeca Camargo já admitiu que torce para a Lusa

Foto: Divulgação/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here