Foto: Divulgação

A Portuguesa anunciou mais um patrocinador. Trata-se da empresa Frango Canção, do Grupo BPfoods, do segmento avícola, que assinou até maio do próximo ano. Os responsáveis pelo acerto foram Antônio Carlos Castanheira, vice-presidente de marketing, e Nilton Ramos, empresário e consultor do clube.

O presidente Ciliomar Tortola comemorou o acerto com o clube do Canindé.

“Vamos explorar placas publicitárias e painéis no estádio do Canindé. Acreditamos no projeto que a Portuguesa está realizando junto às padarias e comércios. Nossa expectativa é que a marca fique mais conhecida em São Paulo”, disse.


Nilton Ramos declarou que não para por aí. A Lusa pretende anunciar novos patrocínios.

“As tratativas estão adiantadas. Independentemente do acesso, os bancos demonstraram interesse pela boa relação do marketing da Portuguesa com padarias, bares, restaurantes, hotéis, postos de gasolina e motéis da cidade”, afirmou.

A Portuguesa enfrenta o Tombense neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA transmitirá o jogo em tempo real.

JÁ VIU A GALERIA DE FOTOS DAS MUSAS DA LUSA?

Karine El Kurdi foi musa da Portuguesa no Campeonato Paulista de 2011

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here