Foto: Gazeta Press

Em crise financeira, a Portuguesa pretende fechar ainda neste ano um projeto de revitalização do estádio do Canindé. De acordo com o Estadão, a ideia é reduzir o local para 15 mil pessoas e utilizar o terreno de forma comercial.

“Esperamos uma boa notícia para 2015 e queremos implementar esse projeto no ano que vem”, disse Jorge Gonçalves, presidente da Portuguesa, à reportagem.

O clube rubro-verde deseja construir uma arena com as mesmas utilidades do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, que, além de abrir jogos, realiza eventos, como o show do cantor Rod Stewart, no último sábado.


De olho nesta parceria, a Lusa colocou uma cláusula no contrato de locação do ginasio poliesportivo do clube com uma igreja evangélica. Nela, a Rubro-Verde pode pedir a devolução imediata em caso de proposta.

A Portuguesa enfrenta o Tombense neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA transmitirá o jogo em tempo real.

JÁ VIU A GALERIA DE FOTOS DAS MUSAS DA LUSA?

Karine El Kurdi foi musa da Portuguesa no Campeonato Paulista de 2011

Foto: Gazeta Press

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here