Foto: Porthus Junior/Agencia RBS

O atacante Paulinho, autor do primeiro gol da Portuguesa na vitória sobre o Caxias por 2 a 1, no último domingo, ressaltou o objetivo de todos no clube para conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos muita confiança no acesso e acho que estamos no caminho certo. Dependemos das nossas próprias forças para conquistarmos o objetivo. Estamos todos unidos, dentro e fora de campo, para buscar a classificação da Portuguesa”, disse.

O jogador ainda pede atenção para a equipe rubro-verde não ser surpreendida. “Precisamos entrar focados para conquistarmos a vitória dentro de casa. Enfrentamos um Caxias já rebaixado e tivemos dificuldades em vencer. Teremos muita atenção para que a partida diante da Tombense seja menos complicada”, concluiu.


A Portuguesa enfrenta o Tombense neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA transmitirá o jogo em tempo real.

JÁ VIU A GALERIA DE FOTOS DAS MUSAS DA LUSA?

Karine El Kurdi foi musa da Portuguesa no Campeonato Paulista de 2011

Foto: Porthus Junior/Agencia RBS

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here