Foto: Divulgação/Portuguesa

O zagueiro Anderson Luiz ressaltou o renascimento da Portuguesa nesta segunda-feira, um dia após derrotar o Caxias por 2 a 1, no último domingo. O jogador destacou o resgate do clube do Canindé.

“Estamos resgatando um clube em que muitos jogadores não aceitaram jogar na Série C, mas nós acreditamos neste projeto”, disse à Web Rádio Lusa.

Se vencer o Tombense, na próxima rodada, a Lusa garante a classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O defensor espera que a equipe rubro-verde jogue a segunda em seus domínios.


“Prefiro atuar a primeira fora e a segunda em casa, porque estamos jogando bem em casa e deixando a desejar fora”, afirmou.

A Portuguesa enfrenta o Tombense neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA transmitirá o jogo em tempo real.

JÁ VIU A GALERIA DE FOTOS DAS MUSAS DA LUSA?

Karine El Kurdi foi musa da Portuguesa no Campeonato Paulista de 2011

Foto: Divulgação/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here