Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O goleiro Anderson, que estreou com a camisa da Portuguesa no jogo diante do Juventude, ressaltou a importância da partida diante do Caxias, na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Contra o Caxias é um jogo-chave para as nossas pretensões no Campeonato, então é vencer ou vencer. Fácil, claro que não será, mas precisamos ganhar”, disse.

Contratado junto ao Linense, o novo camisa 1 rubro-verde comentou sobre o entrosamento com o restante do elenco da Lusa.


“O mais difícil, sem dúvida é o entrosamento. Mas, com 31 anos, já bem experiente, já sei como organizar e me adaptar. O grupo é forte e juntos, nós identificamos nossas falhas e fica mais fácil de poder trabalhar. O professor vai conversar conosco e corrigir para o jogo de domingo”, concluiu.

O jogo diante do Caxias está marcado para este domingo, às 11h, no Estádio Centenário. O Portal NETLUSA vai acompanhar a partida em tempo real.

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here