Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Depois de derrotar o Juventude por 4 a 2, a Portuguesa tem mais um confronto direto pelo Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a Lusa vai até o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, para enfrentar o Guarani, às 20h30. O Portal NETLUSA vai transmitir o jogo em tempo real.

Com a maioria das partidas acontecendo no último domingo, a equipe do Canindé deixou o G-4 da competição e agora é a quinta colocada. Por isso, precisa vencer para retornar ao grupo dos quatro primeiros e, de quebra, assumir a terceira colocação.

Confira as informações do jogo:


Novidades: o zagueiro Bruno, revelado pela Portuguesa, foi relacionado pela primeira vez. No meio de campo, Diego Souza e Diego Gonçalves voltam À relação após muito tempo longe dos jogos.

Retornos: Luan Peres e Victor Bolt cumpriram suspensão diante do Juventude e estão de volta.

Desfalques: Julinho, Boquita, Ferdinando (contundidos), Renan, Milton Júnior e Dieguinho (suspensos).

Provável escalação: Anderson; Jonathan, Anderson Luiz, Luan Peres e Dieyson; Guilherme Almeida (Ronaldo), Vinícius e Victor Bolt; Guilherme Queiroz, Hugo e Paulinho.

Arbitragem: apita a partida o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo-SP, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli-SP e Alex Ang Ribeiro-SP.

Relacionados:
Goleiros: Tom e Anderson;
Laterais: Jonathan, Dieyson e Osvaldir;
Zagueiros: Anderson Luiz, Guilherme Almeida, Gustavo Tabalipa, Luan Peres e Bruno;
Volantes: Vinícius, Ronaldo, Caique e Victor Bolt;
Meias: Bruno Xavier, Diego Souza e Diego Gonçalves;
Atacantes: Guilherme Queiroz, Hugo, Igor, Paulinho e Willen.

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here