Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa tem um jogo decisivo diante do Juventude nesta segunda-feira, às 20h30, no estádio do Canindé, pela 15ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e acompanhe o tempo real NETLUSA.

Na quinta colocação, com 21 pontos conquistados, a Lusa encara o confronto como uma verdadeira decisão. Isso porque os gaúchos estão em quarto, com um ponto a mais.

Confira as informações da partida:


Novidades: contratados durante a competição, o goleiro Anderson e volante Boquita foram relacionados pela primeira vez pelo técnico Estevam Soares.

Retorno: o lateral direito Cascardo cumpriu suspensão no jogo diante do Tupi e está de volta à Lusa.

Desfalques: Luan Peres, Victor Bolt (suspensos), Douglas, Julinho (contundidos) e Ferdinando (poupado).

Provável escalação: Tom; Cascardo, Anderson Luiz, Guilherme Almeida e Dieyson; Renan, Milton Júnior, Vinícius e Dieguinho; Guilherme Queiroz e Hugo.

Arbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo-BA apita o jogo, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira-BA e Leandro Matos Feitosa-SP.

Relacionados:
Goleiros: Tom e Anderson;
Laterais: Jonathan, Cascardo e Dieyson;
Zagueiros: Anderson Luiz, Guilherme Almeida e Gustavo Tabalipa;
Volantes: Milton Júnior, Renan, Vinícius, Ronaldo e Boquita;
Meias: Bruno Xavier e Dieguinho;
Atacantes: Guilherme Queiroz, Hugo, Igor, Paulinho e Willen.

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here