Foto: Reprodução/Band

Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, na última quarta-feira, o apresentador Neto relembrou de quando quase apanhou de integrantes da torcida organizada da Portuguesa, Leões da Fabulosa.

Enquanto os convidados recordavam dos momentos de glórias do passado rubro-verde, o ex-atacante Dinei iniciou a conversa. “A gente tomava pau dentro e fora de campo. Tivemos de correr por sua causa”, disse, sem citar o ano do ocorrido.

“É. Os Leões da Fabulosa queriam me pegar. Os caras fortes para caramba, com aqueles cabelões, pelo amor de Deus… saímos fora”, confirmou Neto, para risadas dos presentes.


A Portuguesa volta a campo na segunda-feira, sete de setembro, às 20h30, quando tem o confronto decisivo diante do Juventude, no Canindé. O Portal NETLUSA transmitirá o jogo em tempo real.

Foto: Reprodução/Band

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here