Chamado de mão de alface no Santos, reforçou a Lusa na Série C. O mau futebol fez o clube dispensá-lo

Um dos cinco jogadores dispensados pela Portuguesa na última semana, o goleiro Felipe lamentou a forma como deixou a equipe rubro-verde. Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Band, o arqueiro admitiu que muitos atletas do atual elenco choraram com a sua saída.

“A gente ficou chateado pelo que aconteceu, até porque o nosso grupo era muito unido. Teve até jogador que chorou na nossa despedida”, disse.

O experiente jogador ainda confirmou que desde que foi contratado pelo clube, dez dias antes do início da Série C, recebeu apenas um salário e um cheque para o final deste mês.


“É muito difícil para eu chegar aqui e começar a meter o pau na Portuguesa, porque ela não merece, é um time grande”, afirmou.

Agora, de longe, Felipe confia no acesso rubro-verde e na volta por cima do clube do Canindé.

“O equipe atual é muito boa. A única salvação da Portuguesa é esse time”, concluiu.

A Lusa volta a campo pela Série C neste domingo, às 11h, no estádio do Canindé. O torcedor poderá acompanhar o jogo através do Lance a Lance NETLUSA, uma novidade do portal mais rubro-verde de todos.

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here