Foto: Marcos Teixeira/Portuguesa

Conforme anunciado em primeira mão pelo Portal NETLUSA na última semana, os volantes Boquita e Ferdinando são os novos reforços da Portuguesa para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

A dupla conquistou o título da Série B de 2011, com a equipe que ficou conhecida como Barcelusa, e retorna para reforçar o elenco em busca do acesso à segunda divisão.

Enquanto o último clube de Boquita foi o Marília, no Campeonato Paulista deste ano, Ferdinando fez parte do grupo que foi rebaixado à Série A2 do estadual com a Lusa.


“Estou muito feliz em voltar ao clube onde tudo começou para mim. Espero ajudar a Portuguesa a subir para a Série B”, disse Boquita ao Portal da Band.

Agora, os jogadores correm contra o tempo para ficarem à disposição do técnico Estevam Soares. A Lusa volta a campo pela Série C neste domingo, às 11h, no estádio do Canindé. O torcedor poderá acompanhar o jogo através do Lance a Lance NETLUSA, uma novidade do portal mais rubro-verde de todos.

Foto: Marcos Teixeira/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here