Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Com o triunfo sobre o Madureira por 4 a 2, na última segunda-feira, no Canindé, a Portuguesa assumiu a quarta colocação da Série C e, de quebra, conseguiu quebrar o recorde negativo de 2014.

Pela terceira divisão nacional, a Lusa já disputou 12 jogos, com cinco vitórias, número superior ao da Série B de 2014. Rebaixada na última colocação, com a terceira pior campanha da era dos pontos corridos, que iniciou em 2006, a Portuguesa conquistou apenas quatro triunfos em 38 partidas disputadas na segunda divisão.

O número de gols marcados também impressiona. Neste ano, a Lusa já anotou 21 gols, quase a mesma marca que no último ano, quando fez 29.


A Portuguesa volta a campo pela Série C neste domingo, às 11h, no estádio do Canindé. O torcedor poderá acompanhar o jogo através do Lance a Lance NETLUSA, uma novidade do portal mais rubro-verde de todos.

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here