Foto: Sindesporte

Em greve desde a última semana, os funcionários da Portuguesa receberam uma boa notícia na última quarta-feira. O Sindicato dos Empregados de Clubes Esportivos e em Federações, Confederações e Academias Esportivas no Estado de São Paulo e a Associação Portuguesa de Desportos se reuniram para tratar sobre a situação.

A Caixa Econômica Federal informou que existia um valor remanescente num processo que corre na 29ª Vara Cível Central. Por isso, com a concordância da Portuguesa e sem oposição do Ministério Público do Trabalho, será despachado um ofício autorizando o levantamento pela advogada do sindicato.

Inicialmente, o desembargador Wilson Fernandes, vice-presidente judicial do TRT-2, havia determinado a liberação de valores de um processo trabalhista. No entanto, a CEF declarou que os valores deste processo já haviam sido levantados.


A dívida com os funcionários chega a R$ 1 milhão. No entanto, somente uma parte deste valor será quitada.

Foto: Sindesporte

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here