Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Contratado junto com Estevam Soares, o preparador físico Flávio Trevisan foi demitido pela Portuguesa na última semana, sem muitas explicações por parte da diretoria do clube. No entanto, o treinador rubro-verde se posicionou e criticou o ex-companheiro.

O comandante da Lusa declarou que Trevisan o traiu e que a amizade de mais de quatro décadas foi desfeita.

“Nós éramos amigos há quarenta e poucos anos, dei oportunidade a ele em diversos lugares e é um profissional com história bonita, mas agora não somos mais amigos. Quebrou-se a confiança. Ele me traiu”, disse


Mesmo sem citar a traição, Estevam declarou que passou por cima de muitas pessoas para dar uma chance ao ex-amigo. “Ouvi muita gente o criticando, mas relutei e acabei passando por cima de todos, dei uma segunda chance. Infelizmente aconteceram algumas coisas pelas minhas costas. Amigos não fazem o que se foi feito”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h30, quando enfrenta o Madureira-RJ, no estádio do Canindé.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here