Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Contratado junto com Estevam Soares, o preparador físico Flávio Trevisan foi demitido pela Portuguesa na última semana, sem muitas explicações por parte da diretoria do clube. No entanto, o treinador rubro-verde se posicionou e criticou o ex-companheiro.
O comandante da Lusa declarou que Trevisan o traiu e que a amizade de mais de quatro décadas foi desfeita.
“Nós éramos amigos há quarenta e poucos anos, dei oportunidade a ele em diversos lugares e é um profissional com história bonita, mas agora não somos mais amigos. Quebrou-se a confiança. Ele me traiu”, disse
Mesmo sem citar a traição, Estevam declarou que passou por cima de muitas pessoas para dar uma chance ao ex-amigo. “Ouvi muita gente o criticando, mas relutei e acabei passando por cima de todos, dei uma segunda chance. Infelizmente aconteceram algumas coisas pelas minhas costas. Amigos não fazem o que se foi feito”, concluiu.
A Portuguesa volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h30, quando enfrenta o Madureira-RJ, no estádio do Canindé.
Foto: Lucas Ventura/NETLUSA
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







