Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Estevam Soares não concorda com o goleiro Tom, que afirmou que os problemas extracampo influenciaram na goleada sofrida pela Portuguesa para o Brasil de Pelotas por 4 a 1, nesta segunda-feira, no Estádio Bento Freitas.

O comandante rubro-verde espera que o mau futebol tenha sido culpa de erros normais de um jogo de futebol. “Não quero acreditar que os problemas externos influenciaram. Quando a bola rola, não se pode levar por isso. Quero crer que tenham acontecido erros técnicos no campo. Apenas isso”, disse ele, que confirma a versão do camisa 1 sobre a última semana.

“Foi bastante conturbada desde o jogo com o Londrina até o último domingo, quando teria o treinamento final”, complementou.


Estevam diz que teria, porque o elenco rubro-verde resolveu não treinar por conta dos salários atrasados.

“No sábado, a diretoria acertou o pagamento com cheques. No domingo, os atletas se reuniram entre eles e decidiram não treinar. Até me propus a trocar os cheques, mas não podemos obrigá-los a treinarem”, lamentou.

A Portuguesa volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h30, quando enfrenta o Madureira-RJ, no estádio do Canindé.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here