O apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto, fez revelações bombásticas sobre as categorias de base da Portuguesa na última sexta-feira. O comentarista declarou que não existe alimentação para os mais jovens (veja vídeo acima).

“Fiquei sabendo que os jogadores da Portuguesa sub-18 não estão tendo alimentação. Como pode dar pizza para os meninos comerem à noite?”, disse.

Ciente da declaração do profissional, a diretoria da Lusa soltou um comunicado à imprensa e negou as informações repassadas pelo apresentador.


Confira a nota na íntegra:

A Associação Portuguesa de Desportos vem, por meio desta, esclarecer alguns pontos levantados pelo apresentador José Ferreira Neto nesta sexta-feira (31 de julho), na TV Bandeirantes. Durante o programa Os Donos da Bola, Neto falou sobre problemas que envolveriam as condições das instalações onde ficam alojados os garotos das categorias de base da Portuguesa.

É de conhecimento geral a delicada situação financeira da Portuguesa, e isso se reflete em todos os seus departamentos, inclusive no futebol de base. Porém, a situação está longe daquela relatada pelo ex-jogador Neto, a quem demonstramos profundo respeito.

Salientamos que o Clube, desde 2012, é certificado como “Entidade de Prática Desportiva Formadora de Atleta – Categoria A”, o que comprova a excelência no que diz respeito a revelar talentos para o futebol nacional, sendo, inclusive, a primeira entidade do estado de São Paulo a alcançar tal feito.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here