Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Estevam Soares não aprovou o trio de arbitragem do empate por 1 a 1 entre Portuguesa e Londrina, neste sábado, no estádio do Canindé, pela décima rodada da Série C. O comandante rubro-verde declarou que a equipe rubro-verde poderia ter ganho o jogo.

“Tivemos um primeiro tempo ruim, não conseguimos encaixar de maneira algumas as jogadas. Depois acertamos a marcação e poderíamos ter ganho o jogo se o trio de arbitragem não tivesse errado em um lance capital. Foi um gol mal anulado”, disse ele, em alusão a um possível gol mal anulado da Portuguesa durante a partida.

O treinador da Lusa lamentou a chance desperdiçada de ingressas no G-4 do Grupo B. No entanto, ele faz questão de ressaltar que o importante é o final da competição.


“Não conquistamos o objetivo, que era entrar no G-4, mas estamos perto. É importante que a gente alcance o grupo dos quatro primeiros no momento certo”, concluiu.

A Lusa volta a campo na segunda-feira, 10, às 20h30, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here