Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa enfrenta o Londrina-PR neste sábado, às 11h, no estádio do Canindé, pela décima rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida pode ser considerada de seis pontos, já que a Lusa ocupa a quinta colocação, com 14 pontos conquistados, e o Londrina é o quarto, com 16.

Para este jogo, o técnico Estevam Soares não poderá contar com o volante Victor Bolt, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Douglas e os volantes Milton Júnior e Vinícius, contundidos, também estão fora do confronto.


A novidade fica por conta da presença do volante Ronaldo entre os relacionados. O jogador foi revelado nas categorias do clube e poderá fazer a sua primeira partida como profissional.

A Lusa deverá entrar em campo com Tom; Jonathan, Bolívar, Luan e Julinho; Renan, Levi, Anderson Luiz (Ronaldo ou Francisco Alex) e Dieguinho; Guilherme Queiroz e Hugo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Felipe e Tom;
Laterais: Dieyson, Jonathan, Julinho e Osvaldir;
Zagueiros: Anderson Luiz, Bolívar, Guilherme Almeida e Luan;
Volantes: Levi, Renan e Ronaldo;
Meias: Dieguinho e Francisco Alex;
Atacantes: Guilherme Queiroz, Hugo, Igor, Paulinho e Willen.

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here