Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa visitará o Tombense-MG, nesta segunda-feira, às 20h15, em Muriaé, com apenas um objetivo: entrar no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será válido pela nona rodada da competição.

Com 13 pontos conquistados e na quinta colocação, a Lusa está a três do Londrina, o quarto colocado. Caso vença a partida diante dos mineiros, a equipe do Canindé subirá duas posições e assumirá o terceiro posto da chave, um atrás do líder e vice-líder. Clique aqui e confira a classificação completa.

Se conquistar o triunfo, o clube do Canindé chegará ao terceiro seguido, o que não acontece desde 2013, no Brasileirão.


Para este jogo, o técnico Estevam Soares terá três desfalques para escalar o seu time. O goleiro Douglas está contundido, assim como os volantes Milton Júnior e Vinícius.

Por outro lado, Renan volta de suspensão e está à disposição, bem como o atacante Paulinho, já regularizado para a partida.

Com isso, a Lusa deverá entrar em campo com: Tom; Jonathan, Bolívar, Luan e Julinho; Renan, Levi, Victor Bolt e Dieguinho; Guilherme Queiroz e Hugo.

Foto: Divulgação/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here