Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Estevam Soares fará a sua estreia no comando da Portuguesa neste sábado, às 11, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. O confronto é válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O duelo pode ser considerado de seis pontos, já que a Lusa ocupa a quarta colocação, com sete pontos conquistados, e os gaúchos estão logo atrás, com a mesma pontuação.

Para este jogo, o técnico Estevam Soares deverá realizar uma mudança na equipe que foi derrotada pelo Tupi-MG, no último sábado. Jonathan vai para o banco de reservas e Osvaldir terá a chance como titular.


Capitão rubro-verde, o zagueiro Bolívar ressaltou a importância do jogo e confia na conquista do resultado positivo.

“É um adversário direto, jogo de seis pontos. Precisamos jogar com inteligência e ter tranquilidade para atacar no momento certo e defender sem dar espaços para voltar com o resultado positivo”, disse.

A Lusa deverá iniciar a partida com: Felipe: Osvaldir, Bolívar, Anderson Luiz e Julinho; Renan Teixeira, Milton Júnior, Victor Bolt e Dieguinho; Guilherme Queiroz e Hugo.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here