Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Anunciado pela Portuguesa na última terça-feira, o técnico Estevam Soares comandou o seu primeiro treino, na tarde desta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê. O novo comandante observou os trabalhos do preparador físico Flávio Trevisan e, depois, conversou com os atletas.

Na segunda parte, o treinador comandou um teste em campo reduzido com apenas dois toques, seguido de um coletivo normal. Por fim, os atletas realizaram jogadas de bola parada.

A equipe titular da Lusa foi formada por: Felipe: Osvaldir, Bolívar, Anderson Luiz e Julinho; Renan Teixeira, Milton Júnior, Victor Bolt e Dieguinho; Guilherme Queiroz e Hugo.


Em entrevista coletiva antes da atividade, Estevam Soares declarou que esse retorno é importante, assim como as suas outras duas passagens pelo clube do Canindé.

“É um desafio tão importante quanto quando vim como jogador e como treinador na Série A. São épocas diferentes, são situações diferentes, mas igualmente importantes”, disse.

A estreia do novo treinador acontecerá neste sábado, às 11h, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here