De olho no apoio da torcida, a diretoria da Portuguesa diminuiu o valor dos ingressos para o jogo deste sábado, às 16h, diante do Red Bull Brasil, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. As entradas custarão R$ 5 para os torcedores rubro-verdes. Sócio-torcedor entrará de forma gratuita.

Para facilitar ainda mais a vida dos fanáticos lusitanos, o clube, em parceria com a torcida Leões da Fabulosa, promoverá caravana gratuita para a decisão. Além disso, os ônibus serão recebidos no estádio com muita cerveja e churrasco.

A saída da caravana será às 10h (tolerância de 30 minutos), da sede da torcida, localizada na Rua Pascoal Ranieri (atrás do Canindé)


É obrigatória a presença vestindo a camisa da Lusa ou dos Leões.

Torcedor, não deixe a Lusa na mão. Vá ao estádio e apoie a nossa grande paixão em busca da permanência na elite do Campeonato Paulista.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here