(Fernando Dantas/Gazeta Press)

A Lusa praticamente se defendeu durante todo o jogo diante do Corinthians, na última terça-feira, e pouco finalizou. No entanto, o técnico Aílton Silva negou que a sua equipe tenha se apequenado na partida e preferiu exaltar o rival.

“Prefiro dar mais créditos a eles. Sabíamos que não era um time fraco. O que lamento é que falhamos nos gols. Às vezes, mesmo contra uma equipe superior, o jogo acaba 0 a 0”, disse.

O Alvinegro atuou com uma equipe formada por atletas reservas. Porém, o treinador rubro-verde elogiou os suplentes corintianos.


“Por mais que sejam reservas, alguns jogadores ali… O Bruno Henrique voltou de lesão, vinha jogando. O Cristian está buscando o seu espaço de novo. O Danilo é o que entra e resolve. O Love chegou depois e está se firmando. Eles têm qualidade”, concluiu.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here