A Portuguesa não conseguiu a liberação do Canindé, e a Federação Paulista de Futebol confirmou, na noite desta segunda-feira, o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, como palco do jogo diante do São Bernardo, terça-feira (31), às 19h30.

Na última quinta-feira, o vice-presidente administrativo do clube na época, Antônio Carlos Soares, declarou, ao Portal NETLUSA, que restava apenas uma resposta da empresa que cuidava da situação do estádio para a liberação. No entanto, com a renúncia do presidente Ilídio Lico, todos os vices, inclusive Antônio, entregaram o cargo.

Esta será a segunda vez que a Lusa vai mandar uma partida em Bragança Paulista neste Campeonato Paulista. Pela segunda rodada, a Rubro-Verde enfrentou o São Bento, na terra da linguiça, e ficou no 2 a 2.


Foto: jogosdosaopaulofc

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here