(Foto: Lucas Ventura/NETLUSA)

Lucas Ventura

Ex-vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luis Iaúca não retornará ao comando do departamento do clube do Canindé, apesar da saída do seu algoz Ilídio Lico. Pelo menos é o que afirmou o próprio ex-dirigente.

Em contato com a reportagem do Portal NETLUSA, Iaúca declarou que seguirá ajudando o vice Roberto Fonseca Jr. e os seus diretores, Maurício César, Fábio Torrico e Marcos Teixeira, mas não reassumirá qualquer função dentro da Lusa.


O ex-vice ajuda o clube de diversas formas. Ele é o responsável por desembolsar o pagamento dos atletas após as vitórias, além de outros custos operacionais.

Em conversa com dirigentes da Lusa nesta segunda-feira, no Canindé, Iaúca também prometeu que tentará agilizar a liberação do estádio do Canindé, interditado deste o final do último ano.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here