A Portuguesa voltou a apresentar um futebol longe do ideal, ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim neste sábado, no estádio Romildo Ferreira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, e chegou ao quarto jogo sem vitória no estadual.

Com o resultado, a Lusa chegou aos 11 pontos e segue na terceira colocação do Grupo C.

A equipe do Canindé abriu o placar aos 24 minutos da etapa inicial. Léo Costa recebeu pelo lado direito e fez o cruzamento para Popó. A bola passou por todo mundo, inclusive pelo goleiro Daniel, e foi parar no fundo das redes adversárias.


O Mogi Mirim pressionou a Portuguesa no início do segundo tempo e chegou ao empate aos 16. Edson Ratinho recebeu pelo lado direito e chutou cruzado. Guilherme Almeida desviou, mas na sobra Valdir mandou para a meta de Rafael Santos, dando números finais à partida.

A Lusa volta a campo nesta terça-feira, às 19h30, quando enfrenta o Corinthians, na Arena Corinthians, em jogo adiado da quarta rodada do Campeonato Paulista.

Foto: Hélio Suenaga/Agência Estado

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here