Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O goleiro João Lopes não faz mais parte do elenco da Portuguesa. O jogador foi emprestado ao Santa Clara, equipe que subiu nesta temporada à primeira divisão de Portugal.

A reportagem do NETLUSA conversou com o arqueiro, que confirmou o acerto com os portugueses até a metade do próximo ano. Para ser liberado, o goleiro assinou um novo contrato com a Lusa, agora até o fim de 2021.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, João Lopes já havia despertado o interesse de outros clubes e chegou a receber um contato da Arábia Saudita, mas a Portuguesa rejeitou a proposta.

Contratado no início de 2017, o goleiro ganhou espaço após a contusão de Ricardo Berna e não saiu mais do time. Ao todo foram 20 jogos com a camisa rubro-verde.


A saída do titular da Lusa abre espaço para o experiente Leandro Santos, que retornou ao clube neste ano.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here