Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O torcedor da Portuguesa estranhou a ausência de Allan Aal no banco de reservas diante do Audax, na última quarta-feira. Apresentado nessa semana, o treinador comandaria a Lusa pela primeira vez diante do clube de Osasco, mas uma dívida com o ex-técnico Guilherme Alves impediu a estreia do comandante.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, a equipe do Canindé tem pendências financeiras com Guilherme, que, por conta disso, não assinou a rescisão de contrato.

A Federação Paulista de Futebol criou neste ano um BID (Boletim Informativo Diário) para os treinadores. Ou seja, o clube precisa registrar a rescisão do antigo técnico e o contrato vigente com o novo comandante, assim como ocorre com os jogadores.

Sem poder contar com Allan Aal, a Portuguesa foi novamente comandada de forma interina pelo auxiliar-técnico Gerson Sodré.


A expectativa é que o novo treinador faça a sua estreia neste sábado, às 15h, diante do São Bernardo. Para isso, Guilherme Alves terá que receber a dívida que tem e assinar a rescisão.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here