Foto: Divulgação

Indignada com a péssima campanha da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista, a torcida uniformizada Leões da Fabulosa realizará um protesto no jogo diante do Osasco Audax. A organizada vai aderir ao público zero.

Com isso, os Leões pedem que os torcedores da Lusa não entrem na partida desta quarta-feira, com o objetivo de “mostrar toda a nossa indignação com o rumo em que a Portuguesa está seguindo”.

Em nota, a torcida ainda chama o presidente Alexandre Barros de ‘vergonha’ e diz que o mandatário conseguirá ser o pior presidente da história do clube.

A partida entre Portuguesa e Audax está marcada para as 20h desta quarta-feira, no estádio do Canindé.


Confira a nota na íntegra:

A Torcida Organizada LEÕES DA FABULOSA vem através desta informar aos seus associados que a mesma não se fará presente no jogo de quarta-feira (21/02) válido pela 7ª rodada da Série A2 do Paulista. Decidimos aderir ao PÚBLICO ZERO nesta quarta!

Estamos cansados de brincarem com a Portuguesa. Chega de incompetentes a frente do Clube, esse catado que está vestindo o nosso manto Rubro-Verde não é digno da nossa paixão e não representa a Associação Portuguesa de Desportos.

O “PÚBLICO ZERO” foi uma medida encontrada para mostrar toda a nossa indignação com o rumo em que a Portuguesa está seguindo.

Alexandre Barros, você é uma VERGONHA! Você vai conseguir ser o pior presidente da história da Portuguesa, (É um querendo superar o outro).

À diretoria, queremos explicações sobre toda a arrogância que vimos durante esses últimos tempos. Vocês são a escória da Portuguesa e mesmo ao exercerem um trabalho VERGONHOSO como este, os mesmos ainda ameaçam torcedores por criticarem o trabalho que está quase nos rebaixando para a TERCEIRA DIVISÃO do Campeonato Paulista.

Exigimos respeito e transparência! A torcida Rubro-Verde, cansada de fracassos dentro e fora de campo.

Informamos que no próximo jogo da Associação Portuguesa de Desportos não nos faremos presentes dentro do “estádio”. A Diretoria e os jogadores não merecem o nosso dinheiro, o nosso tempo e principalmente, o nosso apoio! PÚBLICO ZERO!

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here