Foto: Ale Vianna/Nacional

Em um jogo tecnicamente fraco, a Portuguesa ficou no empate com o Nacional por 0 a 0, neste sábado, no estádio Nicolau Alayon, pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

Com o resultado, a Lusa caiu para a 14ª colocação, com seis pontos conquistados.

Os donos da casa começaram melhor a partida, mas pecavam nas finalizações. A Portuguesa melhorou na metade da etapa inicial, principalmente com a velocidade de Fernandinho e Luizinho.

O segundo tempo foi semelhante ao primeiro, com o Nacional pressionando e a Lusa apostando nos contragolpes. O goleiro João Lopes ainda salvou a equipe do Canindé da derrota nos últimos minutos de jogo.


A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, quando enfrenta o Osasco Audax, no estádio do Canindé, em jogo adiado da sétima rodada.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here