Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, disparou contra o árbitro Marcio Henrique de Gois, após o empate por 2 a 2 diante do Votuporanguense, neste sábado, fora de casa.

O mandatário criticou o árbitro e a Federação Paulista de Futebol. “Palhaçada o que esse árbitro fez com o jogo. Ele quis o resultado de empate para sair tranquilo. A arbitragem da Federação Paulista de Futebol é incompetente”, disparou, em entrevista à sua web rádio.

“A arbitragem de São Paulo está uma porcaria. Não tem ninguém querendo ser árbitro. Os bons já pararam”, complementou.

Barros seguiu as críticas contra o árbitro e lembrou da falta indireta marcada contra a Lusa, minutos antes do pênalti.

“A Portuguesa hoje sairia com a vitória se esse árbitro não arrumasse o pênalti. Ele também arrumou os seis segundos do João Lopes para marcar a falta. Nós contamos. Ele ficou quatro segundos. Foi premeditado, com medo de sair de Votuporanga. A Portuguesa foi garfada em dois pontos”, concluiu.

Com o adiamento do jogo diante do Osasco Audax, a Lusa volta a campo somente no próximo sábado, às 16h, quando enfrenta o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon. O NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

48 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com você.mais que moral o Alexandre tem é só levantar todas as rádios que ele passou e perguntar como eles saíram da rádio e que moral ele tem de arrumar dinheiro para portuguesa.antonio levanta as contas da portuguesa .ele fez tanta confusão com o jorge.e com o mané da lupa o mané tirou todas as regalias que ele tinha passagem de graça hotel.nao defendendo o mané tinha razão.e só para aproveitar da nossa lusa

  2. Esse presidente é um artista, fala bonito mas é um incompetente, tá desviando o foco do empate, time muito fraco vai lutar pra não cair, AB vc é um fanfarrão

  3. O que esperar de um time que tem jogadores como, Gabriel; Franklin;Gian; Luizinho;Bruno Duarte (o cone)e Felipe Manoel (que o próprio técnico que o indicou,o mandou embora,e volta como titular). Bando de lixo.Sem falar no Sodré que é um pau mandado da diretoria.
    CADE A BASE!!!! Incompetentes.

  4. Alguem da direitoria tem q chegar nos juiz antes do jogo.
    Q é pra qnd terminar o jg ñ ter lamentaçäo como a do AB.
    Ver sé contra o Nacional, chega
    alğuem no arbitro.
    Temos q ganhar os jogos.
    NSra de Fatima ajude a Lusa.

  5. AB, VAI ABRIR A BOCA NA FPF, FAÇA ALGO QUE FUNCIONE, AQUI NÃO ADIANTA NADA, ALIÁS PARA NÓS TORCEDORES SERIA BOM QUE HOUVESSE PRESTAÇÕES DE CONTAS, PARA MOSTRAR TRANPARÊNCIA, E PASSAR CONFIANÇA,ASSIM COMO O NOSSO GRUPO DO WHATS, QUE ARRUMOU O C.T., E AGORA OS BANHEIROS DO SALÃO DE FESTAS, CADA UM AJUDA COM O QUANTO PODE E AS DESPESAS E NOTAS FISCAIS, SÃO MOSTRADAS, TEMOS GENTE MUITO BOA NA PORTUGUESA, COMO O SR. ARTUR E ANA VITÓRIA, E NUNCA VI OU OUVI, AGRADECIMENTOS DO AB, POR ESSAS INICIATIVAS….

  6. sr. AB , o cara nos prejudicou na maior cara de pau, sabe por que ?????? porque acha que é o MENOR risco, saiu de lá tranquilo e com ele não acontece nada, então fala o nome dele a semana toda em todo lugar, manda o treinador falar, o vice, falar , cada jogador falar e divulgar, eles tem de pagar o preço e sentir na pele, ou continua tudo igual.
    MÁRCIO HENRIQUE DE GÓIS

  7. O leão não passa nem na frente da portuguesa ele gosta das coisas certas .aí ele conheceu bem o ab . Antônio levanta o tapete por favor pede a entrada do dinheiro do estacionamento dos alugueis dos patrocinadores que paga em dinheiro na mão dele.se não tem mais a rádio qual o trabalho dele vamos abrir os olhos.

  8. Tá, corcordo, fomos garfados! Ag, para d reclamar e ve se contrata um técnico de bom nível e um zagueiro, um meia e um centroavante q cheguem e tomem conta da posição. Com esse time nao da.

    • Time amador é garfado por time amador mesmo. Qual é a influência política do azeiteiro AB na FPF? Falo, repito e torno a repetir, vamos pensar no topo da pirâmide da colônia pf.

  9. Francisco Brunetti tomou doriu ,o dinheiro fica nesta conversa fiada, o resto da base daqui a pouco vão sumir todos, e nós torcedores “babacas”, ficamos chupando o dedo. Este presidente é muito safado, ainda falava na rádio que era o torcedor número um da Portuguesa. Até hoje não entendo… elegeram um presidente lizo, que não consegue administrar nem sua própria vida, tudo combinado com os donos do Canindé. Enquanto vivemos com esperança cada vez estamos mais fudidos. Contratou um técnico lixo, todos jogadores uma merda, com uma base jogando direitinho e não colocou ninguém. Isto só pode ser putaria; se a portuguesa tivesse torcida, expulsava toda esta raça do demônio do Canindé.

  10. Lusitanos só tenho um porém. Estamos passando vergonha na a2 com perigo real de ir para a3 e com uma base muito boa que quebrou tudo na cozinha. Em vez de pagar dez mil pro Batoré limpa tudo e sobe todos da cozinha, passaríamos menos vergonha pois eles tem raça e apoio da torcida.

    • Sempre né, são os “conselheiros” investidores do clube, aqueles mesmo que não largam o osso, e esperam a falência da Lusa para lucrar, pseudos torcedores …Não entendo, a maioria desses caras nós sabemos quem são, alguns até anunciam na rádio do presidente, outros tem seu nome vinculado quase sempre a notícias dentro do clube… temos que expulsar esses caras, eles não deixam a Arena sair, as parcerias darem certo, a lusa se reerguer … afinal isso não daria lucro pra eles … enquanto esses caras tiverem lá dentro, no poder ou na oposição, o clube não sairá do buraco!

  11. A pergunta q ñ quer calar.
    Pq no Santos, Fla, Vasco, São Paulo, Inter, Vitória tem 2 ou 3 jogadores no time titular profissional, e na APD q tem otm jogadores, melhores dq os q estão no time, ñ tem?
    Com a palavra o Sr. Alexandre Barros.
    Tem q exigir desses treinadores q coloque os jogadores da Base no time.
    Pra frente Lusa!

  12. Marcelo você tem razão só quem conhece sabe é não é de hoje.vende algum comércio para ele ou para o irmão dele.para ver oque acontece.antonio pede a entrada do dinheiro na lusa .tenho certeza que não vai conseguir provar.

  13. Bom dia.marcelo e triste mais para mim não é novidade nehuma isso.tenho uns amigo que são trez irmão venderam uma pizzaria para o Alexandre é para o Luciano e não preciso nem falar oque aconteceu não pagaram nada.deoxaram um monte de dívidas fora o restaurante de frente o fórum de Pinheiros e fora Ms de dez rádios.a nossa lusa está nas mãos dessas pessoas.

  14. Faz muito tempo que a Lusa é garfada, começando por quem a dirige. Diretorias que tiveram como único interesse de delapidar o patrimônio da APD. Quem ama a Lusa é só sua sofrida torcida.

  15. No mínimo o AB vai dizer que estava nos EUA tentando fechar uma parceria para a Lusa e trazer jogadores americanos por empréstimo!!!! Eu nem xingar este verme consigo mais……

  16. Olha na hora que ele sair pode ter certeza vai aparecer tanta coisa vocês nem imagina .sobre a moleca tem boi na linha escutei que vai sair mais.eu falo pessoalmente imploro Antônio pede o recibos da entradas dos dinheiro na portuguesa e muito evento e não tem dinheiro para pagar fundo de garantia.ou tem esquema que esses jogares saia de graças e muito estranho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here