Foto: Reprodução/SporTV

Com um pênalti inexistente no fim do jogo, a Portuguesa ficou no empate com o Votuporanguense por 2 a 2, neste sábado, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O jogo foi válido pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

O resultado deixa a Lusa na 13ª colocação, com cinco pontos. No entanto, o time do Canindé pode cair para a zona de rebaixamento com o complemento da rodada.

A Portuguesa abriu o placar aos 24 minutos da etapa inicial, com Fernandinho, de pênalti. A equipe rubro-verde ampliou cinco minutos depois, com Raul.

Os donos da casa diminuíram aos 32, com gol contra de Gabriel Santos. O gol de empate aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo, em um pênalti inventado pelo árbitro.

Com o adiamento do jogo diante do Osasco Audax, a Lusa volta a campo somente no próximo sábado, às 16h, quando enfrenta o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon. O NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

34 COMENTÁRIOS

  1. O time é mto fraco … o único q se salva é o goleiro, mas devo admitir q dessa vez eles demostraram vontade … mas infelizmente só vontade não ganha jogo
    Na boa … se tiver uma chuva de buceta, cai uma pica em cima !

  2. Que o time é horroroso, sem vontade e não consegue trocar 3 passes é verdade. Mas o pênalti que esse BANDIDO arrumou aos 50 do segundo tempo é revoltante. Nunca vi isso na vida. A bola passou 3 metros longe do braço do cara e o pilantra do lado do lance marca penalti. Coisa de mau carater mesmo

  3. Juíz ladrão…podem efetivar o Gerson Sodré, já fez mas que o Guilherme que se acha técnico de futebol! Todos sabemos que a Lusa não tem $$, mas espera aí, não estamos jogando contra os grandes, jogamos contra times em pior situação que a Lusa ou no máximo igual, não tem desculpa… incompetência total, Presidência, diretoria e jogadores…hj o time foi melhor, mas falta preparado físico, morreu no 2 tempo, mas teve raça…

  4. A FPF quer foder à Lusa novamente ! Indicou um pilantra como tal de Fernando meu xará que deu os cheques sem fundos e agora que o AB se livrou deste cara a FPF manda um juiz safado apitar o nosso jogo ! ROUBO !!!!

  5. O tal de Fernando infelizmente meu xará que não pagou os atletas e causou a greve está semana foi uma indicação do presidente da FPF para o cafajeste do AB !

  6. O principal câncer do Canindé é O AB…FORA, VA EMBORA E LEVE A SUA LAIÁ DE LÁ, COLOCA REPORTERES DA SUA MERDA DE RÁDIO PARA VIAJAR NO ÔNIBUS COM O ELENCO…SAFADO…EU TE CONHEÇO E SEI DO SEU MAU CARÁTER…SUMA DAÍ RATO SEM VERGONHA…

    • Sinto muito, Marcos, discordo de você. o A B pode ser uma célular do cÂncer que está lá, mas não é o principal. Com certeza tem gafanhotos cancerígenos e bem maiores do que ele e lá estão há muito tempo.

  7. Independentemente do pênalti, o time é muito fraco , sem força, 80% do tempo tomou sufoco do forte e temido Votuporanguense, como pode montar um time fraco desse, vai lutar pra não cair

  8. Colocar bruno duarte(em minúsculo, igual ao futebol dele) em campo, junto com franklin(mesma bolinha), é pedir para perder, não entendo porque não colocam os jogadores da base, todos fazem isso, principalmente o Santos, deve haver muitos interesses por tras desse silencio, não é possivel, isso aí é time para brigar para não cair, tomou sufoco o tempo todo…..e para manter o script tem ladrão no apito, dá penalti inexistente, aos 50 do segundo tempo, para fazer o resultado…

  9. Oq deixa o torcedor irritado é qnd seu time está ganhando, e recebe ou o empate ou a virada no final do jogo.
    Isso já virou rotina na Lusa.
    Mais 1 ponto fora ñ é tão ruim assim.
    NSra de Fátima proteja a Lusa!

  10. Sinceramente acho que neste jogo estávamos mais conscientes de nossas limitações técnicas e táticas. Infelizmente no fim, faltou a técnica para segurarmos o resultado e como sempre, fomos roubados por um trio safado.

  11. Hoje não vou falar das limitações dos jogadores, de erros táticos ou mesmo da incompetência do AB. Hoje (como em MUITAS outras vezes), os três pontos não vieram para a conta por causa do FDP, safado, ordinário, ladrão que apitou o jogo. Claramente ele queris o empate. Aos 46 inventou aquela falta por demora na reposição de bola. Um negócio absurdo porque nem foi assim tão acintosa. Já vi muito piores em outros jogos e de goleiros adversários contra a Lusa então, nem se fala. Um jogo com um bruta temperatura e o cara acha 5 minutos de acréscimo (quando estamos perdendo, é sempre três – ganhando, dão cinco). Não contente, já que os caras erraram a falta, inventa um pênalti absurdo (é por isso que CBF, FPF, Globo, etc não querem o árbitro de vídeo) aos quase 50 para ferrar a Portuguesa. Como o FDP do Castrilli que está ardendo no inferno, se Deus quiser (perdoem o paradoxo), após o grito do jogador marcou o pênalti. Ou o cara é mal intencionado, ou mandado por alguém ou os dois, o fato é que é sempre assim. Tenhamos um time forte ou ridículo, os caras não perdem o hábito nefasto. Isto decide campeonato: queda, classificação, dos dois times envolvidos. Estes 2 pontos podem fazer muita falta. Aliás estamos na A-2 não só pelo time ruim, mas se vocês lembrarem fomos prejudicados em várias partidas e, para variar, caímos na última rodada. Tem amigo aqui que não leva isto em conta, mas eu levo. Durante este vários anos que acompanho a Portuguesa vi coisas inacreditáveis feitas para nos roubar. Não temos representação nas federações e não somos parte da máfia dos clubes. O jogo de hoje só não nos deu três pontos, independentemente de qualquer coisa, por causa do vagabundo, safado e filho de uma que ronca e fuça que apitou a partida.

    • Chegamos ao ponto que a camisa do Votuporanguense tem o mesmo peso da nossa camisa, quando joga dentro de casa é mais pesada que a nossa.
      Chegamos ao fundo do poço, mais digno é essa corja entregar o clube, fechar o futebol. Alguma empresa forte se interessaria na marca

    • Mesma coisa ano passado contra o Guarani quando estávamos chegando e nos deram uma paulada…na Copa Paulista outra paulada nas semis com aquele penalti sem vergonha assinalado. Não temos mais peso de camisa e os caras querem acabar com a gente…será mais difícil do que eu esperava nosso retorno.

  12. O que esperar do presidente Alexandre Barros após a partida de hoje? Eu iria a Federação com um pendrive com os lances, mostraria ao presidente da Federação, presidente da Comissão de árbitros, e “Diria eu não sou trouxa, nem o clube que represento, nem nossa torcida”. Após entregaria documento por escrito pedindo a exclusão deste patife da escala de qualquer jogo da Portuguesa e convocaria uma coletiva de imprensa apresentando tudo isso. Esta postura, se tivesse sido feita muitos anos atrás, talvez, eu disse, talvez, inibisse este tipo de coisa. É fácil roubar a Portuguesa. Independentemente da minha opinião sobre a figura e a gestão do atual presidente, é esta atitude que espero de alguém que se diz comprometido com “o projeto de reerguer a Portuguesa”.

  13. tem que si fude mesmo goleiro fazendo cera achando que o jogo ja estava ganho. e o primeiro penalty que o juiz marcou pra voceis . voceis vão cair pra serie c kkkkkkkk nem roubando voceis ganha da gente… vai C.A.V.
    VOTUPORANGUENSE O TERROR DO INTERIOR.

  14. Enquanto não profissionalizar o futebol vai ser está lástima…na verdade nunca ganhamos nada…nosso futebol não pode ter um dirigente sequer, que já fez parte de diretorias passadas, não entendem nada, tudo por vaidade pessoal…esse Alexandre é o maior FDP, que existe…time na várzea e vejo nego o defendendo aqui, devem ser da mesma LAIÁ….Fora Ratos Imundos…

  15. vou voltar sempre no mesmo lugar, temos de eleger uns 2 vereadores para nos defender, não adianta o AB ir lá amanhã ou na segunda, eles vão ouvir, blá, blá blá, e de prático nada, se foram lá 2 vereadores da Camara a coisa é diferente, hoje quem manda neste País são os políticos.
    Outra coisa, almejamos algo ?????????? então só será viável com um treinador e um preparador físico (obviamente com salários em dia)
    mas como diz o do vale, a culpa é do Cabral

  16. A profissionalização é mais que urgente já faz muito tempo….

    E o porque desse pouco caso, com esse assunto imprescindível, para que se reerga o nosso Clube, é um mistério sem fim…

    Ou faz isso, ou não há outro jeito de nos reerguermos…

    Ano entra, ano vai, é sempre a mesma ladainha…. Tapar o sol com a peneira…

    Tem que se ter os nomes de todos que estão prejudicando a Portuguesa, Seja por Ação ou Omissão e colocá-la em seus devidos lugares, ou seja, bem longe do Canindé….

  17. A profissionalização é mais que urgente já faz muito tempo….

    E o porque desse pouco caso, com esse assunto imprescindível, para que se reerga o nosso Clube, é um mistério sem fim…

    Ou faz isso, ou não há outro jeito de nos reerguermos…

    Ano entra, ano vai, é sempre a mesma ladainha…. Tapar o sol com a peneira…

    Tem que se ter os nomes de todos que estão prejudicando a Portuguesa, Seja por Ação ou Omissão e colocá-los em seus devidos lugares, ou seja, beim longe do Canindé….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here