Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Sem vencer há três jogos, a Portuguesa enfrenta o Votuporanguense neste sábado, às 11h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O jogo é válido pela sexta rodada da competição e terá acompanhamento em tempo real do NETLUSA.

A crise se instalou na Lusa nos últimos dias, com direito a greve dos atletas por causa de salários atrasados e saída de Guilherme Alves.

Para este jogo, a equipe rubro-verde será comandada de forma interina pelo auxiliar-técnico Gerson Sodré. Em relação ao time que entrará em campo, o volante Luciano Sorriso e o meia-atacante Cesinha, contundidos, estão fora da partida.

O zagueiro Fabão, titular com o técnico Guilherme Alves, foi afastado pela diretoria da Lusa e também não joga. Gabriel Santos será o seu substituto.

Além deles, o meio-campista Pereira, com uma lesão no ombro esquerdo, está fora do Campeonato Paulista, conforme noticiado pelo NETLUSA.

Já o volante Felipe Manoel, que havia sido dispensado pelo clube, foi reintegrado e será titular diante da equipe de Votuporanga.

Com isso, a Portuguesa deve entrar em campo com: João Lopes; Carlinhos, Gabriel Santos, Marcos Vinícius e Franklin; Jonatas Paulista, Felipe Manoel e Gian; Fernandinho, Raul e Luizinho.

Confira os relacionados:

Goleiros: João Lopes e Leandro Santos
Laterais: Alanderson, Carlinhos e Franklin
Zagueiros: Gabriel Santos, Léo Coelho e Marcos Vinícius
Volantes: Felipe Manoel, Jonatas Paulista, Bahia e Reinaldo
Meias: Gian
Atacantes: Bruno Duarte, Fernandinho, Pernambuco, Luizinho e Raul

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

11 COMENTÁRIOS

  1. Como é que ele não põe o Bahia e o Pernambuco como titulares?
    E onde está o Carinha, lateral destaque da Copinha?
    Categorias de base, Sodré!
    Esse time não dá mais sem mudanças como estas!

  2. Cesinha acho que vazou …
    Estava assistindo São Bento x Linense.
    Ali estavam Leandro Silva, Marcelo Cordeiro e Celsinho (cover do Ronaldinho Gaúcho)…
    Hoje, todos seriam titulares da APD.
    Seria o equivalente a ter Luís Pereira, Odirlei e Rodrigo Fabri.
    Caramba, como decaimos !!!

  3. PEGAR COM DEUS PARA PELO MENOS NÃO CAIR PARA A 3
    definitivamente a LUSA precisa retomar seu caminho.
    de tanto pelejar chego a conclusão que ficando sempre deste jeito o nosso fim está próximo.

  4. Quem será o auxiliar-técnico do auxiliar-técnico, TICO???? A verdade é que estamos fudidos, porém….porém…esse ditadorzinho filho da puta já esta sentindo nego cheirando seu cangote, tomara que o Antonio atormente esse verme da mesma forma que ele agia contra os anteriores. Aliás, todos 01 merda, mas o Jorge foi bombardeado muitas vezes de forma injusta por esse Salazarzinho de merda!!!

  5. Concordo com você Taubaté ele estava nadando cozinho .o Dunga evum cara muito sério logo vai ter notícia pode ter certeza disso.pode apostar não termina o mandado.e só o Dunga mecher que vai achar. B

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here