Foto: Divulgação/Portuguesa

Em entrevista coletiva na última quarta-feira, no estádio do Canindé, o presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, confirmou o retorno do volante Felipe Manoel ao clube.

O mandatário rubro-verde disse que o ex-técnico Guilherme Alves afastou o jogador, mas como não houve acordo para rescindir o contrato e o treinador deixou a Lusa, o atleta foi reintegrado.

A coletiva de Barros foi marcada por protestos da torcida. Membros da uniformizada Leões da Fabulosa exigiram melhora na gestão do presidente.

Comandada interinamente por Gerson Sodré, a Portuguesa volta a campo neste sábado, às 11h, quando enfrenta o Votuporanguense, fora de casa.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

27 COMENTÁRIOS

  1. Treinador interino tbm peba.
    Como treinador, foi 1 bom jogador!
    Só nos resta a rezar, e preparar o coração pra as derrotas.
    Do jeito q está ñ vai ganhar + ngm.
    Vamos Lusa!

  2. A Falta de dinheiro atrapalha sem dúvida! Porém, muitos times pelo Brasil padecem de falta de dinheiro e conseguem montar elencos melhores e competitivos. Olhem para a série C do brasileiro e digam se isto não é verdade. Times em sua grande maioria com menos recursos, marca e etc, porém se colocar a Lusa na série C, com certeza seria rebaixada.

    Falta gestão! A Portuguesa não tem saida de curto prazo! Tem de ter planejamento, eficácia e competência. Projeto bem feito atrairia investidores e jogadores no mínimo de série C.

  3. kkkkkkkkkkkkk
    Se desce a lona vira circo, se cerca vira hospício !
    E ainda queremos ser respeitados pelos outros … na boa, na zona tem mais organização !

  4. Vamos chamar o “TOTA” Aquele DO ESPETINHO , para assumir o Futebol acho que nos daria mais alegrias que o AB . No mínimo esse presidente tinha que manter esse medíocre jogador fora do pseudo elenco , e mesmo que tivesse que reintegralo por falta de acordo ou melhor dinheiro, deveria ficar quieto e não falar nada pra ninguém. Os dois não tem vergonha Presidente e Jogador

  5. Que a nossa situação está uma MERDA é mais que óbvio, mas essa galera que pede o fim da LUSA também é complicado… Diversos comentários e o mesmo assunto: “fechem a LUSA”, “acabem com o futebol” …. Galera, a LUSA nunca vai acabar, podem ter a certeza disso !!!

  6. Na atual conjuntura se empatar amanhã fora de casa tá bom demais!!! De tanto rolo que aconteceu nessas duas semanas, 1 ponto será lucro!!

    Mas vamos botar pensamento positivo, 1 vitória na raça vai nos ajudar muito na continuidade do campeonato!!

  7. Queria entender porque temos torcedores que fazem campanha para o clube fechar. São passivos ou linha de frente dos interessados no terreno? Se não é nada disso, a coisa é simples: não participa, não se informa, não vá aos jogos, desista de torcer, muda de time…A Lusa não vai fechar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here