Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A Portuguesa procura um técnico para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Contratado no fim do último ano, Guilherme Alves deixou o comando da equipe nesta terça-feira. A informação é do Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

De acordo com informações do programa, o treinador optou pela saída após desavenças de trabalho com a diretoria rubro-verde.

Segundo a assessoria de imprensa do comandante, a saída foi em comum acordo, sem o pagamento de multa. Ficou acordado apenas que Guilherme receberá o seu salário até esta sexta-feira.

O clima entre a comissão técnica e os dirigentes da Lusa não era bom, principalmente da diretoria com o auxiliar-técnico Eduardo Zuma.

Ainda sem um novo comandante, a Portuguesa se prepara para enfrentar o Votuporanguense, neste sábado, às 11h, fora de casa, pela sexta rodada da Série A2.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

45 COMENTÁRIOS

  1. Que zica!!!
    Parece que aquela raça faz de propósito para conturbar tudo…
    Ninguém consegue trabalhar em paz
    Até quando isso???
    O maior adversário da Portuguesa é ela mesma!!!!

  2. Sugiro que AB assuma o comando do time,já que fez a lambança até aqui.O jeito realmente é acabar com essa palhaçada e fechar essa merda.Não tem presidente,nem técnico,nem time e dinheiro.Vergonha para toda a torcida da Lusa.

  3. Só história triste…

    Demonstra a falta de preparo. Cadê o dinheiro do CarnaUOL? Ontem por que a luz do estádio estava acesa sem evento? Fica duro defender…

    • Pra você ver os que deveriam se unir para levar a lusa são os que estão acabando de afundar…mesmo caso do presidente do Brasil, sem apoio não tem política.no caso da lusa vocês podem perceber depois que o AB fez o acordo com a advogada todos deram as costas pra ele, aí eu pergunto porque?

  4. Conforme havia previsto, Guilherme sai exatamente após a quinta rodada.
    Mais um que trouxe um monte de tranqueiras e deixou como herança.
    Pqp o poço não tem fundo !!!

  5. Aonde chegamos!
    Que desastre a presidência do AB
    Amadorismo total, não consigo entender, com a tradição que a Portuguesa tem, bastaria um pouco de profissionalismo um mínimo de organização e subiríamos para a série A1 com facilidade e ganharíamos a copa paulista com um pé nas costas, mas é incrível como esses últimos dirigentes são ruins.
    Nossa to perdendo as esperanças
    Que tristeza……..

  6. Já falei antes procurem pelo técnico Paulo Roberto Santos que tirou o rio claro (sp) da série B2 e colocou na série A1 simplesmente 4 acessos… hj ele treina o são Bento de Sorocaba

    Se ele não topar essa fria, com ctza ele conhece pessoas que prestem para essa missão…missão difícil mas não impossível

    Vamos sair dessa…vai demorar…mas vamos sair…

    • Você acha que ele vai largar o certo pelo time que não paga ninguem,nem milagre salva o clube,pela primeira vez digo fecha essa merda e vamos ter lembranças daquela lusa de 10 anos atras.
      Infelizmente não teremos time mais para torcer.

  7. Tínhamos 10 dias desde a última derrota para preparar o time. Teve greve, agora dispensa de técnico… O Guilherme está saindo pelo mesmo motivo do Leão: não há como querer fazer um trabalho sério com este imbecil chamado Alexandre Barros. O que ele, Iaúca, Ilídio Lixo, etc quererem é chegar ao ponto de acabar com o clube e destroçar o terreno. Sem ser nenhum “gênio”, foi o que fez o PC Gusmão sair também (e lógico, fazer com que o Geninho não aceitasse nem chegar perto do Canindé). Perder jogadores da base que podem trazer valor financeiro “de graça”, contratar jogadores sem um mínimo de condição técnica, expor a agremiação ao ridículo semanalmente, … desculpe mas não tem como dizer que a intenção é de implantar o “quanto pior, melhor”. FORA VERMES!!!!!!

  8. Esse A. Barros, nem a família dele gosta dele, arrogância pura. Que presidente fraco.
    Agora ferrou de vez, sem jogadores , sem técnico ????

    Chama o Candinho.????????????????????

  9. Chapolim Colorado !

    Só resta ele !

    Meu Deus, quantos desatinos, quanta desordem, quanta ingerência !

    E assim caminha a portuguesa a passos largos para a derrocada final !

    Foi bom enquanto durou, ops, até alguns anos atrás, apesar dos pezares !

    Parabéns ao Colecionador de Fracassos e fica com Deus portuguesa !

  10. Qual foi a campanha d GA?
    Pra mim ñ vai fazer falta nnh.
    Mto conversador.
    O Zanardi sim! Esse ñ merecia sair.
    Otm técnico, fez Lusa chegar a ser 1 dos 4 melhores do Brasil.
    Agora GA, já vai tarde!
    Só teve 2 vitórias em 8 jogos.
    Perdeu 2 e empatou 1 em casa.
    Ñ sei pq vcs, estão se lamentando!
    1 treinador medroso, com medo de lançar os jogadores da base.
    Vcs tem q parar com essa história d mandar acabar com a APD.
    Se vcs estão chateados com o momento q o clube está passando deixe torcer. Dê 1 tempo, vá se ocupar com outra coisa, + deixe o clube em paz.
    Ela está na UTI precisa de repouso pra se recuperar. Ñ a mate.
    Te amo Lusa, vc nunca vai morrer.
    E vc nunca vai acabar.
    Quem quer q vc acabe são os fracos.
    Pra frente Lusa!

  11. Quase 100 anos de roubalheira. Estamos aonde estamos, pelo fato da Portuguesa nunca ter sido colocada em primeiro plano. Interesses pessoais fizeram com que nunca fossemos respeitados. Contudo isso, afastamos investidores e outros que por medo de serem roubados, nunca injetaram dinheiro no clube. Hoje vivemos de migalha, querem pagar até 5 mil de salário, não vão encontrar ninguém que coloque a bunda no chão, não. Pois é, meus amigos viramos sacos de pancada. Aqui todo mundo acompanha futebol há anos, bacia da não dá. Nossa esperança, a base já sofre com o desmanche, tendo em vista o Brunetti. O Santos foi campeão com a força da base e, pelo leão ter acreditado nos meninos. O amadorismo e a arrogância, estão nos fodendo. Mas uma vez, veremos esses garotos da base brilhando em outras agremiações, uma pena. Não culpo a lei pele (Ricardo Oliveira) como o início da nossa derrocada, mas sim, o fato de nunca termos pessoas sérias a frente do clube, que tanto amo, vivo , estimo. Tivemos bons times, bons anos, mas nunca homens que amassem verdadeiramente a lusa.

  12. Clube empresa requer profissionais qualificados,que saibam administrar,não há mais espaço para amadores incompetentes que cometem erros sucessivos.A consequência é a falência!Presidente,tenha a vergonha e humildade,reconheça que está no lugar errado e renuncie pelo bem da Portuguesa!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here