Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

William não é mais jogador da Portuguesa. O atacante entrou em contato com a diretoria do clube e pediu para rescindir o contrato. A informação foi divulgada pelo Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

De acordo com informações do programa, nesta sexta-feira, o atleta, que tinha vínculo até 30 de novembro deste ano, conversou com o diretor de futebol André Heleno, alegou problemas particulares e solicitou a sua saída da Lusa.

Contratado para ser o camisa 9 da Portuguesa na temporada, o atacante fez quatro jogos e não conseguiu balançar as redes.

William é o segundo jogador a sair do clube recentemente. Na última quinta-feira, o volante Felipe Manoel pediu a rescisão de contrato.

A Lusa volta a campo pela Série A2 do Campeonato Paulista no dia 10 de fevereiro, às 11h, quando enfrenta o Votuporanguense, fora de casa.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

31 COMENTÁRIOS

  1. Acho que ja vi este filme antes. Tudo a mesma coisa. Sempre a mesma historia… pra que contratar jogador fora de forma se nao tem tempo pra coloca lo apto pro campeonato. Vai ser burro assim la no inferno.
    O Lucas tenta descobrir esse fato do Brunetti e outros parecidos.
    Onde esta Francisco Gianotti, o numero 10 q jogou contra o Corinthians fim do ano no paulista sub 20?
    Me ajuda ai

  2. Começou a debandada,me parece que não é somente essas bagaceiras que sairão,os garotos da base também devem sair.Jogar na Portuguesa hoje é uma fria.O nome e tradição não ajudam mais.Só ficará esse cara que brinca de presidente.

  3. Esse era o planejamento? A base poderia náo subir, mas nao seria esse vexame e falta de respeito com o clube. Podem.marcar ai, quilherme não passa deste mes tambem.

  4. Depender dos mesmos sempre para quitar os salários! AB vc é demais!!!! Semana que vem começarei a campanha pela construção do Busto do AB no Canindé!!!!! Nosso herói!!!!

  5. Luiz Carlos(post tri ant.), o Brasil tá essa merda???? Eu quero que o Brasil, Portugal se fodam, vão de mãos dadas pra casa do caralho!!!A “”NOSSA LUSA”” esta acima de tudo, menos da minha família e nosso papai do céu. Então não me venha com essa conversinha de discriminação que não cola.

    J.Alex Atibaia, Lupa é Português, Lico é Português, Casado é Português, Pacheco é Português!!!Os caras que vc citou eu quero que se fodam, mas já que “”CITOU”” Lula é da SILVA, Gilmar é MENDES com certeza sobrenome de Chinês!!!

    Infelizmente tem gente que coloca bandido no armário e joga o lixo abaixo do tapete só pq ele vem de PORTUGAL!!!

    • Cara na boa, eu quero é mais que esses lixos que tão no Canindé comando como se fosse deles se fodam muito independente da nacionalidade,gosto muito dos comentários que você faz é que as x que você fala parece só eles os portugas que não prestam, os do Canindé São todos uns malditos …e você pode ver e sempre a mesma corja sai da mão De um entra o outro é assim vai de parente para parente…

        • tem bandido e ladrão em todo lugar, o Andrés acabou de se reeleger presidente dos gambás, gente boa né???, o futebol é para mafiosos e não para inocentes ou honestos. sejam eles nascidos em aldeias ou grandes cidades.

  6. Taubaté todos esses que vc falou, são verdadeiros ladrões,burros que roubaram a própria casa e agora acabou com a nossa lusa e já não tem o que roubar, só estão esperando vender o terreno pra fechar o caixão. São todos um bando de lixos imorais deviam voltar pra terra deles e sumir do mapa.

    • Duraes, uma das coisas mais nojentas que eu presenciei na vida foi cerca de 350 filhos da putas irem dançar o tiro liro 03 dias pós rebaixamento, eles desrespeitaram nossa camisa, amor, sentimento…ou seja cagaram na nossa cabeça. Eu apenas falo as verdades, nenhum advogado do planeta consegue defender esses vermes!!! Forte abraço pra vc tbm MLK!!!

  7. Ñ era nem pra ter vindo. Só fez atrapalhar.
    1 ex-jogador d futebol, querendo,sem conseguir entrar em atividade.
    Já vai tarde! Ñ acrescentou nada. Fora!
    Tem + 2 na Lusa na msm situação, G.Santos e L.Sorriso.
    Ex-jogadores em atividade.
    Sem falar no Pereira, q já chegou bichado, e ngm viu.
    Acorda Irresponsáveis! Jogando o dinheiro do clube no ralo.
    Pra frente Lusa!

  8. MAS PURA CASO ELE JOGOU!!PARA MIM ELE VEIO SÓ PRA ENGANAR E REFORÇAR A APOSENTADORIA, POIS ELE É UM EX-JOGADOR EM ATIVIDADE, GORDO, LENTO E SEM PREPARO NENHUM PARA SER UM CENTROAVANTE, ESTÁ MAIS PARA UM JOGODOR DE FUTEBOL AMERICANO!!ENGANADOR, MAS A CULPA NÃO É DELE E SIM DE QUEM CONTRATA UM BOSTA DESSE.AB INCOMPETENTE!!!!

  9. Sinceramente não dá…..

    Volta para a prancheta pessoal, assim fica muito complicado. Vamos pensar em alguma solução, chama o Juan Figer sei lá. O clube fica no breakeven no social mas para futebol precisamos de recursos que não temos, não voa….

  10. A lusa precisa de um novo técnico chamado Paulo Roberto Santos … Esse excelente técnico levou do Rio Claro (SP) da série B2 para a série A 1 do paulista (4 acessos) , hj ele treina o time do São Bento (Sorocaba) e subiu da série D pra série B do brasileiro.
    Ela conhece inúmeros jogadores dessas divisões mais baixas que tem sangue no zóio e jogam pra vencer!!!
    e é justamente o que a lusa precisa nesse momento …
    De uma coisa eu não tenho dúvida, as vitórias começando a acontecer, as reclamações vão diminuir…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here