Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou na tarde desta quinta-feira a saída do volante Felipe Manoel. De acordo com o clube, o pedido da rescisão foi feito pelo próprio atleta.

O jogador se envolveu em uma polêmica ao fim do jogo diante do Oeste, na última terça-feira. Na saída do gramado, o atleta provocou a torcida da Lusa, que protestou bastante com o volante.

Felipe Manoel foi contratado por indicação do técnico Guilherme Alves, mas não agradou quando atuou.

A Portuguesa volta a campo no dia 10 de fevereiro, às 11h, quando enfrenta o Votuporanguense, fora de casa.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

16 COMENTÁRIOS

  1. Sei não, isso tá parecendo arrumar um culpado.pois o jogador e limitado e ainda sem salário da nisso mesmo. Era tudo o que o AB precisava . Agora quem vai saber o real motivo…..

  2. Esse é o planejamento do presidente que entende de futebol. Contratou o rapaz, jogou 6 vezes e foi embora. Bota o sorriso na barca, junto com esses laterais de merda e esse fabao ridículo. O Luizinho vc coloca pra ser setorista do curintia no seu programa. E o Fernandinho coloca pra tomar conta dos carros. O Raul vc coloca pra fazer vídeo dando chilique no lugar do sodate.

  3. Outra coisa que vejo muito no Canindé, são muitos os torcedores que dentro do estádio xingando o AB mas quando saem só falta pedir autógrafo pra ele.
    Isso só vai mudar quando a portuguesa deixar de ser um clube digamos assim de família pois só tem puxa saco de diretor , presidente e outros ,basta o cara ser conhecido de um que o outro já vai no embalo… Tipo assim o cara vira conselheiro é um Zé Mané mas é meu amigo então não cobramos dele ….tem que acabar isso ,essa política Du cacete doa a quem doer. E o que penso

  4. Assisti o jogo e fez corpo mole. Pede pra caga e sai. Primeiro tem que provar que merece o salario que recebe. Existe milhoes de desempregados e tem muitos que trabalham para ganhar mil reais por mes. Esperava mais quando vi jogar no Desportivo Brasil. Lá não tem torcida e nimguem pega no pé.

  5. Já vai tarde, grosso pra cacete, vai aprender algum ofício no Senai, mais do mesmo, ônibus está cheio de lixo como sempre, , fdp ainda xingou a torcida, ordinário….MUITA MARRA E POUCA BOLA….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here