Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, garantiu que não vai demitir o técnico Guilherme Alves, apesar da fase ruim da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista. No entanto, o dirigente prometeu que vai dispensar alguns atletas.

“Não vou ficar mandando técnico embora toda hora, então o Guilherme está mantido. Mas vou discutir com ele uma relação de jogadores que sairão. Tem caras que não estão comprometidos. Que estão andando em campo. Vamos promover essas mudanças e abrir espaço para os meninos que foram semifinalistas da Copa São Paulo”, disse em entrevista ao Blog do Jorge Nicola.

O mandatário rubro-verde ainda comentou sobre as pizzas, que seriam destinadas aos jogadores após a derrota para o Oeste e foram interceptadas pelos torcedores. Barros diz que a pizzaria ligou cobrando, apesar de os lusitanos terem pago o valor ao entregador.

“Aconteceu alguma coisa, porque a pizzaria nos ligou ontem à noite (quarta) para cobrar esse valor. Agora estamos tentando descobrir quem pegou as pizzas para saber se de fato houve o pagamento. Se não, vai sobrar para a Portuguesa”, concluiu.


A Portuguesa atualmente é a 12ª colocada, com quatro pontos conquistados, e na próxima rodada enfrenta o Votuporanguense, dia 10 de fevereiro, às 11h, fora de casa.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here