Foto: Michael Sanches/Água Santa

Após vencer o Água Santa, a Portuguesa volta a campo pela Série A2 nesta quarta-feira, às 20h, para enfrentar a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. O NETLUSA acompanha através do tempo real.

A Lusa não atua no estádio da Inter há 11 anos. A última vez foi na Série A2 de 2007, quando o jogo terminou empatado por 1 a 1. Daniel Bruder abriu o placar para os donos da casa, mas Diogo empatou para a Portuguesa nos últimos minutos.

Para esta partida, o técnico Guilherme Alves terá uma mudança na equipe. O atacante William ficou em São Paulo para aprimorar a forma física e está fora do jogo. Raul deve ocupar a vaga.

Destaques na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral esquerdo Cesinha e o volante Bahia foram relacionados e poderão estrear na equipe profissional.


A Lusa entra em campo com: João Lopes; Carlinhos, Fabão, Léo Coelho e Franklin; Jonatas Paulista, Felipe Manoel, Luciano Sorriso e Pereira; Fernandinho e Raul.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here