Foto: Divulgação/Estado Lusitano

A primeira chapa para a eleição da mesa do Conselho Deliberativo da Portuguesa foi protocolada nesta terça-feira, no Canindé. A chapa do grupo Estado Lusitano conta com Antonio Ribeiro como presidente, Adriano Moredo como vice-presidente, e Artur Vieira e Carlos Eduardo Ramos como 1º e 2º secretários, respectivamente.

Antonio Ribeiro é conhecido nas alamedas do Canindé. Ele foi o vice-presidente de futebol na Série C do Campeonato Brasileiro de 2015, quando a Lusa quase conquistou o acesso à Série B, perdendo o jogo decisivo para o Vila Nova-GO.

A chapa do Estado Lusitano busca o aprimoramento do estatuto, o acompanhamento e fiscalização do patrimônio, a descentralização dos trabalhos e a transparência ao conselheiro e associado.

O NETLUSA, em nome do conselheiro eleito Lucas Ventura, apoia a chapa encabeçada por Antonio Ribeiro.

Novas chapas deverão ser protocoladas nos próximos dias. A eleição está marcada para a próxima segunda-feira, 29, às 19h em primeira chamada. Antes do pleito, será realizada a posse dos conselheiros eleitos em 30 de novembro.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

  1. BELOS JOGADORES ! Unico motivo de não passar pra final foi o juiz.. meteu a mão legal !!! Mais seguimos em frente e chorei muito ao ver o Canindé lotado novamente

  2. Espero q sejam pessoas confiáveis, decentes e q lute pelo bem da Lusa.
    Precisamos progredir, voltar ao nso lugar d direito q é Série A1 e a série A do campeonato brasileiro.
    Pra frente Lusa!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here