Jogadores da Lusa fazem a festa com a torcida após classificação à semifinal (Foto: Everton Calício/Portuguesa)

Pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Portuguesa enfrenta o Flamengo nesta segunda-feira, às 17h30, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Classificada entre os quatro melhores da competição após quatro vitórias e três empates, eliminando São Paulo-AP, América-MG, Goiás e Palmeiras na segunda fase, a Lusa tenta chegar na final da Copinha após 16 anos.

A última vez que a Portuguesa disputou a decisão do torneio foi em 2002, quando derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, no Canindé, com gol de Kesley.

Para este jogo, o técnico Marcio Zanardi terá três desfalques importantes. Expulso diante do Palmeiras, o zagueiro Brunetti está fora da partida, assim como os volantes Bahia e Douglas, suspensos pelo segundo cartão amarelo.

Sem contar com o trio, o comandante rubro-verde faz mistério e não confirma a equipe titular para enfrentar os cariocas.

A provável Lusa deve ser formada por: Matheus; Gegê, Daniel e Matheus Franca; Maurício, Reinaldo, Cesinha, Thawan e João Lucas; Pernambuco e Davi.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

13 COMENTÁRIOS

  1. Realmente são peças importantes que não poderão atuar. Porém, a nossa base está repleta de bons jogadores e aqueles que tiverem a oportunidade darão conta do recado. Acredito na classificação da Lusa para a final. Conforme já disse em outras ocasiões, terão que controlar a ansiedade e a euforia, jogar o que sabem, e assim conseguir a vitória diante do Flamengo. O técnico Zanardi é vencedor e já demonstrou formar um plantel também vencedor. Rumo a final Lusa!

  2. Tds os caminhos levam o Canindé. E em nsa casa ñ tem pra ninguem. Jogar como vem jogando, com seriedade, tds focados no msm objetivo q é a vitória, q com certeza virá.
    A Lusa sempre se deu bem contra o Flamengo.
    Torno a enfatizar, vamos ficar d olho na arbitragem.
    Vamos pra cima deles rapaziada d ouro.
    Pra frente ReaLusa.

  3. o Brunetti e o Bahia fazem parte da elite desse time, vão fazer falta, mas o Zanardi é competente e sabe o que faz, o 22 tem de usar aquela camisa

  4. SporTV e um lixo. Fizeram um comparativo sobre o número de títulos dos times da semifinal e pra variar não colocaram títulos no lado da lusa. Globosta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here