Foto: Elcio Mendonça

Um dia após os mais jovens conquistarem uma vaga na semifinal da Copinha, os profissionais da Portuguesa enfrentam o Água Santa neste sábado, às 16h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

A Lusa vem de derrota na competição. Na estreia, na última quarta-feira, a equipe rubro-verde perdeu para o Batatais por 1 a 0, no Canindé.

Descontente com o futebol apresentado na etapa inicial, na primeira rodada, o técnico Guilherme Alves deve promover algumas mudanças. Luciano Sorriso, Pereira e Fernandinho podem aparecer na equipe titular.

A Lusa deve entrar em campo com: João Lopes; Carlinhos, Gabriel Santos (Pereira), Léo Coelho e Cesinha; Jonatas Paulista, Felipe Manoel, Luciano Sorriso (Pereira) e Gian; Fernandinho (Luizinho) e William.


NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here