Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Guilherme Alves elogiou a defesa da Portuguesa após a vitória sobre o Água Santa por 1 a 0, neste sábado, em Diadema, pela Série A2 do Campeonato Paulista.

Em entrevista ao NETLUSA após o jogo, o comandante rubro-verde exaltou a dupla defesa titular, que deverá seguir no posto durante a competição.

“O Fabão foi muito bem porque o Léo Coelho foi muito bem. Encaixou legal. É o que acho que temos de melhor em termos de dupla. O Fabão é força, é guerreiro. E jogo aqui tem que ter isso. E a bola aérea do Léo é fantástica. O Franklin ajudou também”, disse.

Guilherme ainda descartou a possibilidade de voltar a utilizar uma formação com três zagueiros.


“Acho que não precisa mais. De início acho difícil. Vamos entrar sempre com uma linha de quatro. Do meio para frente podemos mudar”, afirmou.

Confira a entrevista completa:

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here