Foto: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol definiu na última quarta-feira os valores dos ingressos para o clássico entre Portuguesa e Palmeiras, nesta sexta-feira, às 19h20, no estádio do Pacaembu, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

As entradas para o tobogã, onde ficará a torcida da Lusa, custarão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

As vendas no estádio do Canindé acontecem quinta e sexta-feira, das 10h às 17h, na Rua Azurita. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, débito ou em dinheiro.

No Pacaembu, os ingressos serão comercializados somente no dia do jogo, das 10h até 15 minutos do segudo tempo, com a mesma forma de pagamento.


O torcedor, se preferir, poderá comprar as entradas pela internet, através do site www.futebolcard.com. Os ingressos comprados no site, com cartão de crédito VISA ou Visa Electron, carregam no cartão usado no pagamento e não precisa retirar o pedido na bilheteria.

Já as entradas compradas com Mastercard devem ser retiradas na bilheteria ou pontos de venda.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here