Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A Portuguesa inicia nesta quarta-feira a sua trajetória na Série A2 do Campeonato Paulista de 2018. A Lusa enfrenta o Batatais, às 20h, no estádio do Canindé, para começar a competição com o pé direito. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

No último treino antes da partida, na manhã da última terça-feira, Guilherme Alves testou a equipe com três zagueiros e com a presença de Paulo Fernando na lateral direita.

O jogador substitui Luciano Sorriso, que está fora de forma. Com isso, Carlinhos será deslocado para o meio de campo.

Na armação de jogadas, a tendência é que Gian inicie a partida, já que Pereira ainda não está 100% fisicamente. Já William, apesar de não estar na sua forma física ideal, deverá ser titular.


Sendo assim, a Lusa deve entrar em campo com: João Lopes; Gabriel Santos, Jonatas Paulista e Léo Coelho; Paulo Fernando, Felipe Manoel, Carlinhos, Gian e Cesinha; Luizinho e William.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here